Reflexões putiniacas 

​   Bem amigos do blog, vamos que vamos agora que chegamos à metade do ano.    

   Junho foi um mês ligeiramente melhor que maio e obtive uma margem de 8.442,00 de incremento ao meu crescente capital de investimentos, somando agora o total de 49.844+8442= 58.286,00.

   Isso significa que cheguei a 58% da minha meta de 100 mil reais pra esse ano.    

   Minha prioridade nesse mês de julho é ultrapassar os 10.000 de aporte mensal e vou fazer concentração total nesse objetivo.    Continuo perdendo várias oportunidades de faturar mais por causa do pouco capital que disponho.    Isso tem me chateado bastante, mas acredito que com o crescimento contínuo do meu poder de compra, vou terminar por adquirir capacidade de fazer excelentes negócios.    Preciso suplantar a barreira dos 10 mil reais por mês de aporte.   Percebi que existe uma grande barreira psicológica nesse valor e tenho que suplantar isso.   Acredito que preciso de novas competências, além do montante do capital.    Não é apenas questão do quanto capital eu disponha.    Apesar disso influênciar, existe uma nítida necessidade de que eu evolua de padrão empresarial.    Vejo que estou condicionado a aportar apenas na faixa dos 10 mil reais.    

   A barreira psicológica que estou enfrentando é a mesma que enfrenta o cara que vai montar seu próprio negócio pela primeira vez.    Ele inventa mil desculpas, mas sabe no íntimo que o que lhe falta mesmo é atitude.    Atitude é o nome correto do que preciso pra evoluir e atingir novo patamar de renda. 

      Na vida pessoal estou me adaptando a uma nova rotina do dia a dia.    Sinceramente eu desisti de ter amigos homens fora do ambiente comercial.    Os caras marcam um chope e desaparecem no final de semana. 

      Vivem me pedindo pra marcar alguma coisa e na hora h  inventam desculpas.    Porra, essa semana tinha um Zé ruela que vivia implorando por ajuda pra descolar alguma mina.    Chamei duas amigas e fomos pro barzinho esperar o dito e ele acabou não comparecendo.    Acabei ficando com cara de tacho por culpa disso.   A partir de agora vou priorizar as minas pra amizade .    Sempre tive mais amizade com mulheres e se for pra levar bolo, que seja de gatas pelo menos.    

   Aqui vou revelar um segredo pra você.    As mulheres mais lindas que já peguei, foram “seduzidas” por mim através de suas amigas.    Eu não teria como ter chegado em algumas porque são extremamente inacessíveis.    Vivem num mundo absolutamente distante do meu. 

   O único elo de ligação é a amizade que tenho com sua amiga.   Acho que muito disso em decorrencia de não ser cara de pau ,  assim como outros por aí.    Pensando melhor sobre o assunto, percebo que nem me lembro de alguma top que tenha pego que não seja oriunda de amizades femininas.    

   Não me lembro no momento de nenhuma gata resultado de amizade masculina.    Isso é foda!   São 46 anos de idade e nenhuma gata pego através de amizades masculina.    Tai uma dica interessante pra pegar mulher gata.    Faça amizade com mulheres visando unicamente suas amigas eserás feliz.    Ah!  Você diz: “mas não quero estar na friendzona”.     Eu te digo, não esteja!  Aproveite dessa amizade e faça a festa com as amigas.    

   Me lembrei agora de uma mina que queria muito pegar e ela ficava fazendo cú doce o tempo todo.    Ela passava por mim e dava aquela olhada de provocação, mas o resto do tempo era uma geladeira em tudo.    Consegui o wats dela e mandei um alô e ela nem deu moral.    Na verdade nem respondeu, Gelo total . 

   Um certo dia um amigo me disse que ela fez a mesma coisa com ele.    Era costume dela provocar os homens e depois ignorar, então um dia parei ela na rua e pedi pra ela descolar uma amiga dela pra mim, já que ela não estava na minha mesmo.    Ela parece que ficou surpreendida e disse ok. 

   Não é que no mesmo dia ela me passou um watsaap de uma amiga sua mediana e eu já marquei um rala e rola.    Porra,  a amiguinha dela podia não ser tão gata, mas com certeza era esforçada na arte de meter.    Era magrinha dos peitos grandes e fiquei traçando ela quase todos as semanas.    Após uns 45 dias recebo um oi daquela metida  esnobe.   Perguntou se gostei da sua  amiga e eu disse que sim e agradeci por ter sido prestativa comigo.  (como diz o quarentão, elas sempre contam tudo pras amigas.    Lembrei na hora a história de uma amiga de uma ficante dele que se ofereceu pra ele).    Ela perguntou se eu queria conhecer mais alguma amiga dela e eu disse que queria mesmo era agradecer pe$$oalmente a ela por ter sido tão gente fina.   Ela disse que podia ser.    Desde então tenho agradecido a ela de quinze em quinze dias, por 3 horas de cada vez. 

   
      

      

       

25 comentários sobre “Reflexões putiniacas 

  1. Eu nunca peguei amiga através de amigo. E nenhum amigo meu pegou mulher através de mim. A única vez que pedi a um amigo pra me adiantar com uma mina (isso quando eu tinha uns 14 anos), o cara me deu uma bolada nas costas, pegou a garota, meteu um filho e saiu fora da vida dela. Homem não adianta outro homem quando se trata de mulher. É a guerra dos gametas.

    Curtir

    1. Pois é brother, foi escrevendo esse post que cheguei a essa conclusão. Realmente, nunca houve um caso em que eu catasse uma gata em decorrencia de amizade masculina. Para os negócios tem sido vital ter amigos, agora pra pegar mulher, ainda não consegui nada através de homem.

      Curtir

  2. E aew solteirão, continue com suas postagens cara, sou muito fã delas. Você poderia explicar com mais clareza como é esse seu negócio que você sempre cita nas postagens? Você sempre diz que compra, vende, que perdeu oportunidade por falta de dinheiro, mas acho que ainda não explicou. Entendo se quiser manter sigilo sobre isso. Um grande abraço.

    Curtir

    1. Cara, meu negócio é de comércio popular mesmo. É negócio comum da velha economia, mas já estou engatilhando algumas vendas pela Internet. Como toda minha expertise vem dessa área, não pretendo mudar muita coisa até atingir o primeiro milhão. Após isso, certamente vou ter algumas iniciativas que não demandem minha presença física. Valeu pela participação. É sempre bom ter feedback, até pra saber se meus posts servem pra alguma pessoa.

      Curtir

    1. Tenho apenas acrescentado ao capital para negociações que gerem comissões. Como o retorno tem sido maior que outros investimentos, vou continuar assim até formar ultrapassar os 100 mil reais. O que passar disso vai pra RF e Rv.

      Curtir

  3. Nessa vida somos todos aprendizes. Sou aprendiz do quarentão.
    Como você é muito novo, eu no seu lugar não desistiria fácil das amizades femininas. Apenas, que fique claro pra sua amiga que você não está interessada sexualmente nela. Com o tempo e após traçar algumas de suas amigas, chegará o dia em que ela por acaso vai facilitar pra você. Nesse dia você deve aproveitar a brecha e meter de todas as formas.

    Curtir

  4. Sei que é meio off topic e que sou 2 décadas mais jovem que você, mas eu preciso de conselhos. Minha família inteira ta me pressionando pra assumir namoro, só tive 2 namoradas na vida(tenho 25 anos). As duas acabaram depois que começou aquele inferno de joguinhos , mas gosto muito da minha vida de solteiro.

    Apesar de ser universitário, me formo este ano, já empregado e tenho 3 mulheres no meu “PAC-B”, fora experiências que tive, como por ex : Sabem o CIÊNCIAS SEM FRONTEIRAS? Pois bem, fui pra Alemanha com o turismo sem fronteiras e sabe quanto eu pagava mais ou menos pra meter numa loirinha peituda? 50~100 Euros. Já peguei uma ou outra modelo(não confundam com top model) por 200~300 Euros, estas ei peguei poucas destas porque não queria gastar tanto. Torrei minhas economias lá mas não me arrependo. Até pensei em tentar algo com civis, mas meu alemão não é tão bom assim. A maioria das aulas que tive foram em inglês. Também aproveitei pra estagiar e adiantar matérias. Esta experiência internacional, facilitara muito pra eu me mandar deste país(meu sonho)

    A questão é. Minha família vive me levando em “festas de casais” da igreja, sendo que não sou cristão. Eles não sabem desta minha “vida de putanheiro”. Eu minto sob quanto ganho pra eles e invento um monte de despesa aleatória. Como devo prosseguir?

    PS : Planejo morar sozinho assim que me formar.

    Curtir

    1. Brother, sua história é comum a muitos por aqui. Realmente existe uma pressão filha da puta em nos obrigar a assumir alguma rodada.
      Eu já passei por uma experiência de morar junto e sei o inferno que é. A sua é uma idade perigosíssima de você cair no conto do “dormir de conchinha” e sei que não é nada fácil resistir às sutis artimanhas que muitos tentam nos infligir. Agora, pra seu alívio, a partir do momento em que você for morar sozinho, seus parentes perdem a hegemonia de lhe pressionar. Não que isso vá desaparecer por completo, mas diminuirá bastante. Um conselho, arranje uma amiga que você não queira comer, ou que já cansou de comer e faça dela sua companhia constante pra levar nesses encontros de família. Tenho algumas amigas coroas (25 a 40) que adoram estar comigo e aprecio bastante a companhia delas. Já viajei com alguma delas e todo mundo jura que estou comendo elas. A verdade é que são importantes pq preenchem muito bem o espaço que uma presença feminina elegante deve ter na nossa vida. Uma hora essas amigas coroas vão querer dar uma com você, mas é bom não misturar as coisas.

      Curtir

  5. Uma outra pergunta. Qual a sua opinião sobre estes sites de sugar daddy como meupatrocinio? Eu no momento não posso ser um sugar daddy, mas quero ser no futuro…

    Curtir

    1. Eu nunca entrei nesse esquema do sugar daddy. Acho que é válido experimentar, porém percebo muitas garotas de programa se inserindo lá e dando uma de inocente. Aliás, você me lembrou de umas rodadas que estão faturando altos executivos e funças usando de esquemas poderosos de buceta power. Vou fazer um post sobre isso nesse final de semana.

      Curtir

Deixe um comentário